segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Romance na avenida

Tenho uma especial capacidade para desenhar ao sol. Aqui, sentei-me junto ao Monumento aos Mortos da 1ª Guerra Mundial na Avenida da Liberdade. Estava na sombra quando comecei, mas passado algum tempo a núvem que escondia o sol migrou e caramba, fui castigado pelos meus pecados.
Pensei desistir, mas a Avenida da Liberdade é o sítio que mais me lembra a Melissa e, por isso, merece cada grau centígrado que me queima o corpo.
A rua está ligada a bons momentos, descontraídos, cheios de sonhos e alegrias. Os filmes clássicos que vimos na Cinemateca, os festivais que assistimos no Cinema São Jorge que, aliás, foi a sala onde o buchas foi pela primeira vez ao cinema ou então as caminhadas até aos Restauradores para ver alguma peça de teatro.
Estas memórias são a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário