sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Este homem vai partir


Lá vou eu de férias. Como é apanágio em blogues deixo uma imagem paradisíaca para vincar o momento. Quer dizer, a imagem não é nada paradisíaca mas foi feita num dia em que eu e a Melissa estávamos sem o Gabriel e bebemos café na esplanada das Avencas que é, desde há muito, a nossa esplanada preferida. Adoramos lá estar, faça sol ou faça chuva. 
No verão está sempre cheia, o que é chato, mas no inverno não costuma lá estar ninguém o que torna tudo melhor, especialmente quando o mar está bravo e o céu cinzento. A Melissa lê, eu desenho.
Da última vez tentei desenhar corpos. Poderão pensar que eu fui um maganão e só desenhei corpos jeitosos, mas juro que não. Duas destas pessoas não o eram mas no desenho parecem que são. No entanto a rapariga de pé era mesmo jeitosa!
O que é porreiro é que as pessoas na praia não se mexem o que dá tempo para traçar os seus corpos sem interferências do movimento.
É o meu momento Titanic.






1 comentário: