segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Se isto não é Feng Shui, então o que é?

Este é o altar da Melissa que fica mesmo por cima da lareira. Não somos grandes decoradores de interiores o que explica termos posto ali um Gnomo de jardim e uma vela acesa.
Encafuamos as coisas nos sítios vazios e por vezes ficamos deprimidos pelas opções que tomamos e especialmente por não conseguirmos morar numa casa bonita como aquelas que aparecem na Máxima Interiores.
Mas o Gnomo tem uma função muito mais importante que a estética. Pode parecer heresia para algumas pessoas mas é a ele que a Melissa pede as suas coisas. Para ter sorte na vida e esperança no futuro. Saúde para os amigos e familiares. Coisas que normalmente se pede num banco de igreja de joelhos. Acende com a sua fé uma vela, que fica ao lado do Anão a arder, dia e noite. Não nos podemos queixar. Não sei se é do Anão ou não, mas a verdade é que somos uma família cheia de sorte.
Ao lado do Anão está uma moldura com duas fotos que correspondem a dois momentos maravilhosos na nossa vida. O nosso casamento, em que eu a beijo num plano inclinado e o primeiro sorriso do Buchas.

4 comentários: