segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nadine Shah

Chama-se Nadine Shah e começou agora a sua carreira musical. Li uma entrevista com ela e descobri que é filha de pai paquistanês e mãe norueguesa. Os pais têm uma loja de tapetes e o sonho deles era que a sua filha se tornasse advogada. Quis o destino que Nadine tivesse um vozeirão de fazer tremer o céu e diz a mesma, com alguma piada, que consegue imitar a Celine Dion na perfeição muito embora só o faça quando está com os copos.
O primeiro disco dela entrou-me no coração e é um dos melhores de 2013. Chama-se Love you Dum and Mad e estou sempre a ouvi-lo. Comecei a segui-la no Instagram e adoro a sua simplicidade sem merdas de artista. As fotos que partilha com o mundo são iguais às fotos de todos nós. Os seus seguidores, que são apenas 400, podem ver a espuma dum capuccino que bebe depois de acordar, a cor das unhas acabadas de pintar ou um símbolo fálico que encontra algures. Essa forma tão calorosa e vulgar de ser torna-a quase como se fosse minha amiga.

A carreira começou agora e por enquanto canta em salas pequeninas. Mas sinto-me tão próximo dela por causa do seu Instagram que estou mesmo a torcer para que tudo lhe corra bem. Se vier a Lisboa, acho que lhe peço para tirar uma foto comigo.


Ah, é verdade, também tem umas pernas jeitosas!

1 comentário: