quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mães que participam

As crianças são uma coisa boa e até, em certas condições, um regalo para alma. Mas eu não sou o melhor exemplo para escrever sobre crianças porque, na verdade, e para ser honesto com todos os que têm a amabilidade de seguirem estas linhas, só gosto mesmo do meu Buchas.
No entanto, e se for a fundo nesta questão referente à infância e comportamento infantil, o que me aborrece mesmo são os pais. Tenho de confessar que não suporto pais, principalmente quando acham que as suas crias são maravilhosas e melhores do que todas as outras e fazem questão de o demonstrar nas actividades lúdicas em que se metem. Não sou ninguém para criticar seja quem for, até porque eu não devo ser o melhor exemplo que se pode encontrar no mundo sobre paternidade, o Gabriel está sempre a dizer “não diz medra pai”, mas irritam-me mesmo as mulheres que eu e a Melissa chamamos muito carinhosamente de mães que participam.
É que gostam tanto de participar que nem deixam os miúdos fazer as coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário