sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Onliners

Tenho uma adoração por este desenho. Não se pode considerar que seja bom, mas o prazer que me deu fazê-lo compensa tudo e senti a razão porque gosto tanto de rabiscar. Na verdade não é a qualidade do desenho que tem importância mas o prazer de o fazer.
A história é simples. Fui para a Biblioteca com o Gabriel e ele quis ver o Estrunfes 2 no leitor de DVD de lá. Não tinha nada para fazer e aproveite o tédio para desenhar os dois jovens que estavam sentados à minha frente. Senti que era das melhores imagens que tive à minha frente desde que comecei com este hobby. Estive tão entretido que até me esqueci que o Gabriel estava comigo. No fim ele apareceu e lembrou-me que o mundo é mais do que um desenho.
-Pai, sabes, já acabou o filme.


Sem comentários:

Enviar um comentário