segunda-feira, 1 de julho de 2013

Chamam a isto flirt?

O mais certo é ter de dormir hoje no sofá quando a Melissa souber disto.
Uma das coisas fixes dos portugueses é serem um bocadinho envergonhados e isso dá jeito quando estamos num comboio a desenhar a pessoa que se senta à nossa frente. Na verdade, e porque desenho muito mal, sempre que começo um desenho tenho um medo terrível que a pessoa desenhada a determinada altura se levante para ver o fruto do meu trabalho. Seria, e porque os desenhos nem sempre ficam parecidos, uma das maiores humilhações da minha vida. Enfim, essa sensação de perigo excita-me também um bocado, não vou dizer que não e também é uma das motivações para me esforçar mais do que me esforçaria se não corresse esse risco.
No outro dia estava eu a tentar esboçar a rapariga que estava à minha frente quando ela, sentindo-se observada e desvendando o motivo, pega no telemóvel e estica-o para mim fotografando-me nos meus afazeres.
Não tive culpa de nada, que isso fique bem claro!


1 comentário: