quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As pessoas não têm mesmo nada para dizer ao mundo?

Como gosto de malta que escreve bem e que tem ideias fixes e espirituosas, apetece-me, de quando em vez, surfar e andar à cata dela, de passar os olhos pelos milhares de blogs existentes muito embora, seja mesmo raro conseguir chegar ao fim dum texto. Tenho boa vontade, esforço-me imenso por gostar de alguma coisa, mas caramba, 90% do que é publicado é uma grande trampa. A esmagadora maioria do que é posto na blogosfera serve apenas para o autor se masturbar. Pretende-se mostrar que se tem muito bom gosto, que se ouve boa musica, se lê bastante, se veste melhor e que, essencialmente, se é superior aos leitores e que os reles seguidores, malta sem cultura e sem qualquer destino na vida, deve invejar na solidão do seu quarto, as fotos na praia ou os magníficos fins-de-semana que o seguido esbanja no servidor para provar que a sua vida é melhor que a da matilha. O mais irónico disto tudo é que, apesar do desrespeito pelos leitores, os comentários dos mesmos são essenciais para a continuidade desta masturbação e o mais estranho é que há quem lhes lamba o cu.
Ai este mundo...este mundo...

desenho de Gabriel Campanário

6 comentários:

  1. Há quem adore falar da própria vida. E são os que mais malta têm atrás.

    Marido meu, tens de divulgar mais este blog, isto já parece a nossa sala (com a presença da Casaca e sem o Buchas, que não sabe escrever).

    ResponderEliminar
  2. As estatísticas para ser franco, até são bastante animadoras!

    ResponderEliminar
  3. Verás, nas estatísticas do blogue, que as palavras: Lamber o cú e masturbação, te trarão várias mãos cheias de curiosos leitores :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho de pôr umas coisas assim no meu blog a ver se atrai malta.

    ResponderEliminar
  5. A ana tem razão. Já decidi, uma referência sexual em cada post para as audiências subirem. Na novela Gabriela há sempre 3 ou 4 pinocadas por episodio e vejam lá o share. Além disso é melhor falar de sexo que livros!

    ResponderEliminar
  6. Livros sobre sexo também parecem (ser os únicos a) vender.

    ResponderEliminar