quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sonhos épicos

Há um site de que gosto muito chamado everypersoninnewyork em que Jason Polan tem o objectivo de desenhar todas as pessoas de Nova York. Tarefa impossível, mas que não o faz desistir.
Eu, tenho as pretensões mais baixas, contento-me em desenhar todos os passageiros que vão de Lisboa para Cascais.








quarta-feira, 9 de setembro de 2015

As pequenas coisas

Tenho feito desenhos de um minuto em pequenos papeis enquanto atendo um telefonema ou outro no trabalho e a pessoa que está do outro lado fala, fala, fala, fala, fala, fala e não precisa de mim para nada a não ser para a ouvir. 






sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O Sofá presidencial

Em Agosto o escritório está cheio de crianças porque ninguém sabe o que fazer com elas. Antigamente ficavam com os avós, mas eles vão ficando mais velhos e com menos capacidades para cuidarem de crianças.
O Gabriel, apesar de, graças a Deus, ter avós capazes de cuidarem dele, custa-nos estar sempre a pedir para ficarem com a encomenda. Por isso, de vez em quando trago-o para aqui. Fica no gabinete do Presidente, deitado no sofá a apanhar rede e a ver vídeos no Youtube.



terça-feira, 1 de setembro de 2015

Colorir o Fábio

Em Agosto é normal os meus colegas trazerem os filhos para aqui porque não têm onde os deixar. Este Verão tive a ideia de desenhar alguns dos meus colegas e dar aos miúdos que apareciam o desenho para eles pintarem. O que teve mais sucesso foi o Fábio. Infelizmente os putos levaram todos as pinturas para casa, de forma que não fiquei com um registo do trabalho deles. Seja como for esta é a minha tentativa. acho que o Fábio focou catita, se o conhecessem identificavam-no logo.