quarta-feira, 28 de maio de 2014

OutJazz

Aproveitámos o sol e ficámos no Martim Moniz a beber Mojitos. Gostamos muito de ficar a apanhar sol no Martin Moniz.
Decidi que vou tentar fazer um curso de aguarela.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tédio

Quando estão de férias ou, como agora, as escolas estão fechadas para exames nacionais, é normal os meus colegas trazerem os miúdos para o trabalho.
Tal como para nós, não há nada de interessante para fazer durante o dia, pelo que, têm de se distrair com alguma coisa. O André, por exemplo, traz sempre a sua PSP e fica a jogar o dia todo.
Claro que, nas primeiras horas ainda está bem e interessado na consola, mas com o passar do tempo vai ficando cada vez mais aborrecido.


terça-feira, 6 de maio de 2014

1º de Maio em Paris

Foi um dia de doidos. Era primeiro de Maio e sem o esperar, todos os museus estavam fechados. Não restou nenhum. Felizmente os cemitérios estavam com as portas escancaradas e fomos ao mais conhecido, Père Lachaise.
O infortúnio contudo não se esgotou no feriado. Começou a chover e rapidamente tivemos de nos abrigar nos jazigos. Enquanto a chuva não parava peguei no caderno e risquei o melhor que sei e não fiquei descontente.
A chuva continuou ao longo do dia e espiámos a Torre Eiffel. Fomos para um café e ficámos sentados a beber cerveja enquanto olhávamos para as mesas pequeninas e para os parisienses a falar coladinhos uns aos outros.