quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ser macho é isto

Nunca fui homem de grandes feitos na Bricolage e nestas coisas as mulheres esperam sempre ter em casa alguém parecido com o Manny Mãozinhas que lhes satisfaça todos os pedidos que envolvam um berbequim e umas coisas de plástico a que, muito carinhosamente, chamam de buchas. Com a transmissão de programas como Querida Mudei a Casa onde machos de aspecto limpinho resolvem todos os problemas, para gente como eu, habituada a nunca pegar num Black and decker tornou-se  levemente complicado enfrentar a cara metade quando esta quer, por exemplo, colocar uma simples prateleira na parede.

O recente interesse da Melissa no crescimento das plantas, obrigou-me a ter de montar uma prateleira na parede da sala. Chateou-me tanto a cabeça para montar aquilo que já não a podia ouvir mais.
Fui ver ao youtube como se fazia e pronto, despi a t-shirt e lá fiz a coisa.
Andei todo inchado durante um mês. E ela também.


Sem comentários:

Enviar um comentário