quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pingue Pingue

Os dias chuvosos atrasam toda a gente. Não gosto de andar de chapéu de chuva e fico sempre arreliado  porque tenho a tendência de me esquecer dos meus em todo o lado. A Melissa fica encarregue de  repor o stock. Não sei como é que ela faz isso mas compra-me sempre chapéus femininos. Em consequêcia das opções da minha mulher, nos dias cinzentos ando sempre com um ar amaricado o que não aprecio particularmente. De maneira que prefiro arriscar a sorte e andar pelas ruas sem protecção. Na maior parte das vezes chego sempre atrasado a todo o lado, porque tenho de ficar abrigado nos toldos à espera que o dilúvio passe ou acalme.
No outro dia fiquei meia hora sentado a ouvir as gotas a bater na pala da estação da Parede.
Desta vez não fiquei chateado!

1 comentário: